Apostila V

sábado, 24 de março de 2012

Colar Rendado

Olá queridas amigas!!!
Hoje trago um novo colar. 
Este colar de crochê foi feito em linha de algodão, tem a base rendada com aplicação de flores   grandes no meio e no comprimento do colar, flores menores que dão um charme a mais a peça.
No miolo das flores maiores contas de pérolas e nas menores miçangas.
Ele está disponível a pronta entrega: AQUI.




Beijos carinhosos

12 comentários:

teka benabou disse...

seus trabalhos são maravilhosos,verdadeiras obra de arte,DEUS TE ABENÇÕE!!!!!!!!!

MARİFETANE (Elif Hatice) disse...

süper çok şık ve güzel renkler..tebrikler.

§Van..Castro§ disse...

FICOU LINDO, AMIGA ESTOU FAZENDO UM COLAR BASEADO NA IMAGEM DO SEU, POSSO DEPOIS COLOCAR NO MEU BLOG,FICA A SEU CRITÉRIO SE QUISER COLOCO O SEU LINK AFINAL É SUA IDEIA NE...
AGUARDO SUA RESPOSTA, AH O COLAR É AFRODITE.
CLARO QUE NAO ESTA TÃO LINDO QT O SEU MAS ESTOU BASEANDO NELE..
BJOS
WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
SILVIA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Silvia Gramani disse...

Obrigada querida ♥ Que Deus tb abençõe sua vida sempre.
Beijos no coração
♥ Silvia

Silvia Gramani disse...

Teşekkür ederim
♥ Silvia

Silvia Gramani disse...

Bom dia querida amiga, lógico que pode.
Estou deixando aqui mas, tb vou em seu blog.
Beijos ♥ Silvia

Silvia Gramani disse...

Obrigadao, muy bonitas tus palabras
Silvia

Ana Paula disse...

Estou encantada com o seu crochê!
Não tenho muita prática no crochê ( não o quanto gostaria ), até brinquei aqui em casa dizendo que quando crescer queria ser como você rs...Vi o colar Miss Flor e foi amor a primeira vista, até te mandei um e-mail para procedimento de compra da receita, mas como foi no final de semana, acho que você não viu ainda né, enfim, acaba que estou muito muito feliz, quebrei minha cabeça sozinha e o meu colar está pronto ao meu jeito. Só fiquei na dúvida se você usou fio duplo ou não. Vai lá no meu blog olhar o meu.
Bjs
Ana Paula
www.cantodopanoartesanato.blogspot.com

Crochê e Artes da Rô disse...

Boa tarde Flor....
Hummmmm que super criatividade heim!!!!ficou lindo...o tom de verde usado é muito chique né!!!arrasou!!
Silvia, o blog esta fazendo o mairo sucesso, coloquei uma homenagem pra vc tá.Como sempre to sem palavras, somente muiiiiiiito obrigado.Vou te agradecer a vida inteira rsrssr..bejos e lindasemana..

Silvia Gramani disse...

rsrsrs vc já é como eu rsrsrs se não fosse não teria conseguido fazer o colar só olhando. Parabéns está lindo!!! Eu amei!!!
Já olhei mas, agora vou até lá para deixar um comentário.
Beijos
♥ Silvia

Silvia Gramani disse...

Minha querida amiga Rô, fiz puramente por amor e carinho, e não digo só o amor e carinho que eu tenho por vc, digo ao amor e carinho que vc sempre tem por mim.
Não precisa agradecer a vida inteira, já está mais que agradecido e fico feliz que esteja fazendo maior sucesso, vou até lá para ver.
Beijos no coração
♥ Silvia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...