Apostila V

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sorteio Cachecol Deusa - Cancelamento, Esclarecimento e Novas Regras

Olá queridas amigas!!!!!!!
Acabei de ver no blog da querida amiga Katia Ribeiro as novas regras de um sorteio do qual ela era uma das patrocinadoras. Ao ver o que ela relatava fui pesquisar e acabei descobrindo que por lei está proibido concursos e promoções (sorteios) que dependam da sorte.
Não li muito a esse respeito mas prefiro me adequar a lei e mediante ao pouco que vi estarei CANCELANDO O SORTEIO DO CACHECOL DEUSA.
Peço que vejam maiores detalhes AQUI.

O que farei?
Como minha intenção e dar esse cachecol e pensando em não ser injusta com as amigas que já estão participando estarei enviando um e-mail para cada uma das participantes com as novas instruções caso não vejam essa postagem - esse e-mail estarei enviando até semana que vem.
Somente para as que já estão inscritas até esse exato momento:
Deixe um comentário nessa postagem com seu nome completo, e-mail e me diga o PORQUE VOCÊ MERECE GANHAR ESSE CACHECOL?

Estarei escolhendo a melhor resposta: a que tocar meu coração e está será a ganhadora do Cachecol Deusa.
O prazo será até as participantes darem suas respostas ou no prazo máximo de 35 dias a partir de hoje: 23/10/13.

Como tem muitas pessoas que tem dificuldades em deixar comentários aqui no blog, estarei aceitando respostas por e-mail e as colocarei aqui nos comentário juntamente com seu nome completo e seu e-mail. 

A última amiga a se inscrever é a querida Cinthia Oliveira (22/10/13) após este comentário, não estarei aceitando novas participantes.

Nesta postagem estarei publicando somente os comentários válidos das participantes.

Não aceitarei novas inscrições.



Conto com a compreensão de todas!!
Obrigada 

30 comentários:

Unknown disse...

Mereço ganhar esse cachecol pq além dele ser lindo,tenho certeza que elevará minha auto estima pois me sentirei uma princesa ao usa-lo.
Marcia Medeiros
marcia_medr@hotmail.com

Angela Ester disse...

Angela Ester Scheuer
e-mail: angelaestercroche@gmail.com
Mereço ganhar este maravilhoso e divino cachecol Deusa porque por mais que eu ache lindo demais minha mãe está falando a tempos que acha lindo estes cachecóis, então eu vou deixar de ficar com ele e dar para ela porque amo muito minha mãe e quero ver ela feliz e linda como uma Deusa!

Mariza Nunes disse...

Nome= mariza n s bezerra
E-mail=marizanunessb@hotmail.com
Pergunta=porque você merece ganhar esse cachecol?
Resposta= Porque como uma deusa,eu anseio por um adorno como esse,se mereço? sim eu mereço,desde o dia em que me candidatei a concorrer por ele.mas concorrer não é a palavra correta;porque deuses não concorrem com ninguem eles recebem oferendas.Não sou uma deusa mas este cachecol foi feito para adornar uma..

Unknown disse...

Ruth de Souza Oliveira
matofloresbichos@hotmail.com
Eu mereço ganhar esse cachecol porque e lindo e sofisticado teri muito orgulho em usa-lo! Tenho certeza que que dificilmente tera alguem igual ou melhor que voce, de um talento e bom gosto! parabens

Inez, como no tempo da vovó disse...

Nome: Inez Barbosa
Seguidora: Como no Tempo da Vovó
Email: nenoca_inez@hotmail.com

Mereço ganhar esse cachecol porque eu sou uma deusa. Sou uma mãe fervorosa, uma avó amorosa, uma artesã talentosa, uma esposa valorosa, uma amiga atenciosa, uma filha zelosa, uma mulher charmosa, e, com esse cachecol vou ficar ainda mais prosa.

Unknown disse...

Elisangela Rodrigues
elisfjrodrigues@hotmail.com
Eu mereço ganhar esse cachecol porque ele é um encanto feito por maos de fadas,tenho certeza que vou encantar muitas pessoas usando ele.

Anônimo disse...

Meu Nome: Elizabeth Vitoria
e-mail: amigos.presentededeus@gmail.com

Sei que todas as participantes deste evento, estão na torcida para ganhar este Lindíssimo Cachecol Deusa. Mas tenho certeza, quem ganhar esta linda peça se destacará em meio a uma multidão.
Se ganhar esta peça, ficarei MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTITOOOOOOOOO FFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!

Croches Magda Faria disse...

Sabe Silvia, pensei tanto numa forma de explicar o quanto sonho com este cahecol que acabei chegando a conclusão de eu poderia falar e falar e ainda assim não definiria o quanto gostaria de ganha-lo. Enfim, eu acho que mereço simplesmente porque quero e sonho muito.Tanto que se o ganhasse iria coloca-lo aqui bem do meu ladinho. Apenas namorando ele . E iria mostrar para todo mundo dizendo o quanto fiquei feliz em ganha-lo.Porque usar uma peça sua é um sonho antigo.E nem sei o quanto ficaria feliz.Só posso imaginar.! Por isso, pelo meu sonho, acho que mereço ganhar o Cachecol Deusa.. Bjss e fique com Deus...Magda Rodrigues da Silva Faria.... magdarsfaria@gmail.com

Blog da Marcy disse...

'Porque este cachecol é um charme e me deixará super elegante e elegância não só uma questão de moda é um estilo de vida!''
Nome: Marcilene Leão
email: marcileneleao@hotmail.com

Unknown disse...

nome: Angela Regina Mendes
email: arm.amarelo@gmail.com

porque mereço: Porque tenho muito frio no pescoço.

Beijocas amada, siga seu coração.

Regina A. Moro Garbeline disse...

Regina Aparecida Moro Garbeline
regina.amg@gmail.com

Gostaria de ganhar esse lindo cachecol, pois meu maior sonho é ter uma peça confeccionada por você. Sem contar que tenho certeza que ficarei super charmosa usando essa lindeza toda!!!

Art n Crochet disse...

Nome: Ivone da Silva Vieira
Seguidora: Art n Crochet
Email: isvieira.croche@gmail.com
Por que mereço ganhar: porque ao ver seu email,tive a ilusão de ter ganho o sorteio e cheguei a dar pulos de alegria. Alegria esta que acabou ao abrir o dito email,pois vi que era pra avisar sobre a modificação das regras.

Obrigada por avisar e fique com Deus.

Jussara Neves Rezende disse...

Oi, Sílvia,
eu mereço ganhar o cachecol Deusa porque - além de amar cachecóis - amo crochê por me fazer lembrar das tardes passadas com minha mãe enquanto ela aprendia crochê com um amiga e, mais tarde, com ela crochetando as encomendas que lhe faziam.
Usar essa peça linda será um modo de recuperar esses momentos felizes!
Abraço,
Jussara
jussaraneves@hotmail.com

Quequel disse...

Porque eu não acredito em concursos.Participo de todos enunca ganhei. Tem pessoas q. ganham sempre.Se eu ganhar aí vou acreditar nos concursos.Obrigada...Bjus....
Raquel Scarella
raquelscarella@gmail.com

Unknown disse...

NOME: SIMONE R M BOANERGES
EMAIL: SIMONEBOANERGES@HOTMAIL.COM
RESPOSTA: Eu mereço ganhar porque quero arrazar na festa da troca de faixa do meu filhote de judô. O ano passado fui com um simples e deu o que falar, já pensou com um todo caprichado na beleza!!!! Mereço porque quero estar linda e me sentir deslumbrada com os comentarios...

Sabrina disse...

Sabrina Lima Cattaneo
Email: sabrina_cattaneo@hotmail.com
Desde que conheci seu trabalho me encantei, me apaixonei... seria com certeza uma honra ganhar uma peça assim, feita com tanto amor e carinho, quando usa-la me sentiria como uma deusa.

Unknown disse...

primeiro lugar agradeço por ter me avisado das novas regras do sorteio,eu mereço ganhar, primeiro que é muito lindo tenho certeza que aqui na minha região não há um cachecol igual a esse eu seria a primeira e única pessoa que teria um cachecol tão maravilhoso, pois eu moro no paraná numa cidade pequena e pobre, eu sou crocheteira mas não tenho amostra pra poder fazer trabalhos para vender para ter uma renda extra e ajudar minha família sou da agricultura e trabalho em casa meu marido trabalha na roça.Bom agradeço se for sorteada, OBRIGADA.

Unknown disse...

meu nome é marleneaparecida santos email:marlenercd@hotmail.com

Unknown disse...

Kátia Ximenes(Emporio K)
katiaximenes@hotmail.com
Olá Silvia, fiquei muito feliz em falar com você. Agora, o cachecol Deusa é realmente muito lindo e digno de uma deusa. Acho que mereço ganhá-lo, pois o darei para uma deusa que é minha filha que adora cachecóis e fica muito elegante com eles. Bjos e siga seu coração.

Valkiria Sousa disse...

Mereço ganhar este cachecol.porque adoro produtos de boa qualidade,beleza e sofisticação.
valkiriassousa@hotmail.com

Silvia Gramani disse...

Ghislaine Rocha (lainerocha@hotmail.com)
RESPOSTA ENVIADA POR E-MAIL: Eu não me acho merecedora de ganhar esse cachecol lindo, mas minha mãe, sem dúvidas é merecedora. Ela sempre esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida, e eu não tenho como não citar quando minha filha que hoje tem sete anos, aos 4 foi descoberta a diabetes tipo 1, isso foi em 2010 e desde lá, nossa amizade, cumplicidade, diante de convulsões, dias na UTI e outros momentos difíceis com a nossa pequena Eduarda vem fortalecendo nosso amor, entre nós 3.

Silvia Gramani disse...

Cássia Regina de Moraes (cassiaregia4@gmail.com)
RESPOSTA ENVIADA POR E-MAIL: Olá amiga.
Sou admiradora do seu trabalho, parabéns!
Quero muito ganhar o Cachecol Deusa porque voltei a trabalhar fora,
quero melhorar o meu visual e quem sabe de visual novo eu consiga
encontra o famoso "príncipe encantado"! Tudo é possível, não é mesmo?
Obrigada.
Abraços!!!

Déia Crochês disse...

Bom é difícil, dizer por que mereço acho que cada uma que esta participando realmente merece, mas vou dar aqui a minha humilde explicação resumida, em 2011 tive leucemia na época eu tinha 25 anos, casada e com um filho que tinha 5 anos, fiquei internada 2 meses, passei por momentos terríveis, mas Deus sabe o propósito de cada pessoa não é mesmo, então fiz quimio, e essas quimio tem que ser feitas por cateter central, no meu caso foram no pescoço e fiquei com cicatriz desses furos, então as vezes saio e as pessoas perguntar o porque desses furos, ai fico um pouco constrangida e conto toda a história ....
pois bem acho que com essa lindeza de Cachecol Deusa no meu pescoço, vai esconder as marcas e ninguém vai mais me perguntar, sobre as marcas mas sim sobre o Cachecol lindo, porque vou usar sempre...
Bjos e obrigada pela oportunidade de participar.
Andréia
andreia.planeta@hotmail.com
www.dedecroches.blogspot.com.br

Vanessa Lovatel Basso disse...

VANESSA LOVATEL BASSO
vanessa.croche@outlook.com
EU MEREÇO GANHAR ESSE CACHECOL.PORQUE ACHO SEUS TRABALHOS MUITO LINDOS E TER UM CACHECOL SEU SERÁ UMA HONRA E O GUARDAREI COM MUITO CARINHO.
BJS

Fabianne Castilho disse...

Nome : Fabianne de Castilho Vieira
Nome de seguidora Fabianne Castilho
E-mail: fabiannedecastilho@hotmail.com
Resposta :
Eu mereço ganhar esse lindo cachecol , porque como o próprio ditado diz "Em casa de ferreiro o espeto é de pau " . Mesmo que fizesse não seria o original pois cada peça artesanal contem a identidade de seu criador .
Ele é muito charmoso , elegante e delicado , criado por uma artesã talentosa e bastante criativa .

IVELISE disse...

Nome: Ivelise Barssotti
Email: Ivelisebarssotti3@gmail.com
Resposta: Mereço ganhar este lindo cachecol, pois me sentirei uma Deusa ao usá-lo e exibi-lo por aí!
;-)

Silvia Gramani disse...

Marina Costa (marina.f.costa@unilever.com)
RESPOSTA ENVIADA POR E-MAIL: A combinação de cores e o arranjo floral me faz lembrar um lindo jardim com suas cores e formas em perfeita harmonia em uma tarde de primavera!
Bjs e fico aqui na torcida para “ter” uma de suas lindas peças.

Marina

Katia Missau disse...

Katia Missau (katiamissau@hotmail.com)
Eu mereço ganhar esse belo cachecol pois quando usamos uma peça artesanal, estamos dando valor ao artesão para continuar o seu trabalho, além de contribuir para um mundo mais humano. Pois quando um artesão faz com suas próprias mãos uma peça como o cachecol Deusa ele deixa sua alma e seu sentimento de amor ao artesanato! Bjs e tbem fico na torcida. Katia Missau

cissa disse...

Seu crochê é maravilhoso, as combinações de cores são um colírio para os olhas das pessoas de bom gosto, esse seu trabalho sempre fica maravilhoso...um dia terei um....abraços amiga...

Melissa Bergonso disse...

Olá, Sílvia! Respondendo à pergunta do concurso:

"Eu mereço ganhar esse cachecol porque o mundo feminino, sem a graça e a delicadeza do crochet, sem o carinho de cada ponto, é insosso e sem graça. Crochet é tradição, é conhecimento artesanal passado de mãe para filha, lembra a casa da vovó, o bolo de milho, o cheiro do café, o perfume da mamãe... Além do mais, a alegria de ter um trabalho feito com as próprias mãos é uma emoção que não pode ser descrita em palavras, mas pode ser mostrada ao usarmos a peça fabricada! É sorriso sem limites! São lembranças doces, lembranças de família, em família!..."

Melissa Bergonso (contato@mulhercatolica.org)

Beijos e fica com Deus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...