Apostila V

terça-feira, 6 de agosto de 2013

TOPS de Katia Missau

Olá queridas amigas!!!!!!!!
Hoje venho falar sobre um anjinho chamado: Katia Missau.
Há 7 semanas ela tem nos presenteado com os TOPS da Semana.
Nesse TOPS ela gentilmente faz indicações de vários blogs de artesanato. Tenho visto indicações lindas, uma peça mais linda que a outra e também estou em alguns desses TOPS. 
Para mim, e pelo que estou vendo nos comentários de outras artesãs é sempre uma honra estar nesses TOPS ♥
Mas nesses TOPS não estão as MARAVILHAS dessa querida artesã por isso, resolvi fazer uma homenagem com os TOPS somente dela ♥ É muito difícil passear pelo blog dela e ter que escolher só algumas peças pois tudo é muito requintado, delicado e de muito bom gosto.
Para minhas escolhas, escolhi os últimos trabalhos entre essas 7 semanas de TOPS.

Dentre minhas escolhas, gostaria de fazer uma ressalta para a Receita completa em PDF Blusa da Ana Maria: a blusa ficou mais comprida que a original, o que particularmente eu gosto muito; a receita está maravilhosa e bem explicativa com fotos e gráficos  grandes e bem nítidos. Explicações para diferentes tamanhos (PP -P - M - G), várias opções de linhas diferentes, opções de uso, opções com manga longa, meia manga ou sem manga. PERFEITA!!!!!
Essa receita ficou muito bem explicada - amei e indico♥



Algumas fotos que inclui em minha lista. Fotos retiradas do Blog A Magia do Crochê - Katia Missau.

Vejam todos os TOPS da semana no blog da querida Katia, clicando AQUI.

Minha lista de sugestões de peças da Katia Missau:
1- Perfeito e bem explicativo PAP -Receita completa em PDF  Blusa Ana Maria Braga, AQUI.
2 - Maravilhoso Max Colar Renda, AQUI.
3 - Delicada Gola Adelle, AQUI.
4 - Um charme esses Casaco Verona, AQUI.
5 - Gola de Babadinhos, AQUI.
6 - Lindo e bem colorido Cordão Nature Miosótis, AQUI.
7 - Deslumbrante Bolsa Talita, AQUI.
8 - Maravilhosa Pelerine Alícia, AQUI.
9 - Delicado e todo colorido Colar Miosótis Flowers, AQUI.
10 - Charmosa gola de flores - Gola Le Lis Rose, AQUI.


Beijos carinhosos

10 comentários:

Katia Missau disse...

Minha querida japa...estou tão emocionada (com lagrimas nos olhos) que não consigo escrever nada...depois eu volto.

★ Siméia disse...

Que bacana japinhaaaa!!essa sua idéia foi espetacular!!!a ka merece mesmo ser a TOP do mês inteiro!!!! pois é um doce de pessoa e uma artesã perfeita,temos mesmo q reconhecer q ela é uma guerreira e vitoriosa pois começou tão tímida no seu blog e hj é motivo q "CAUSA"...ka minha linda somos todas tuas FÃS!!!!!!vc domina esta arte com total mestria!!!é uma verdadeira magia de emoções ter vc bem pertinho de nós e poder contemplar seus lindos trabalhos...japinha vc foi bem feliz nessa atitude pois mostra tbm o quanto vc é gentil e carinhosa para com suas amigas... grande beijo!!!

Katia Missau disse...

Agora...vim agradecer pela bela homenagem que essa linda e amada amiga me presenteou. Silvia querida (minha japinha), fiquei sem palavras, sem chão!!! Como assim fazer os Tops para mim? Meu DEUS, será que eu mereço????Como neste mundo existe pessoas boas, que dão sem nada pedir....pessoas desprovidas da inveja, do rancor, da maldade. Você minha amiga, é uma pessoa "GRANDE" de alma, de espírito e de bondade....digo com todas as letras é uma pessoa do BEM!! Agradeço a DEUS todos os dias por "Ele" por no meu caminho pessoas como você! Obrigado de coração!!!! Bjs, bjs e muito bjs

Croches Magda Faria disse...

Pois é, pra fazer um TOP da Katia não poderia ser outra senão vc......e te imagino pensando em quais trabalhos escolher.É de fundir a cuca decidir entre tanta coisa linda...Acho que cada uma de nós deveria fazer um TOP da Katia, Talvez assim todos os seus trabalhos seria homenageados ... Ela lançou a idéia do crochê moderno. E de lá pra cá foi nos servindo de inspiração pra que a gente também se modernizasse..Enfim, muito bem pensado amiga...bjssss

tay schatzmann disse...

nossa eu amei o seu blog ele É Simplesmente lindo e os colares sao perfeitos, é com muito prazer q estou seguindo este maravilhoso blog.tenho um tambem e adoraria receber uma visita sua bjus TAY
http://www.tayartemcroche.blogspot.com.br/

ATELIÊ VIVA VIDA disse...


Realmente Silvia, foste muitíssimo feliz em fazer essa homenagem para a Kátia. Nossa querida Kátia é merecedora de muitos destaques pela pessoa generosa que é,pelos ensinamentos que compartilha conosco e por ter se constituído em fonte de inspiração para todas nós.Quando ela diz não sei se mereço, respondo:"quando se planta sementes de boa qualidade,a natureza nos retribui com lindos e deliciosos frutos". Parabéns Kátia querida, parabéns amiga Silvia pelo despretencioso e carinhoso gesto!!!!!!! Bjs.

Com amor, Cinthia disse...

É amiga, você sabe realmente como deixar as pessoas sem palavras...
Parabéns pela iniciativa.Acho que está na hora das pessoas de índole boa se unirem mas não para falar mal e sim para seguir esse exemplo que vc deixou aqui.
Amo vc irmãzinha !
Beijos,
Cinthia

www.cinthiafattoamano.blogspot.com.br

Artesanatoemcasapropria disse...

Boa noite Silvia,

Parabéns por tão lindos trabalhos.
Também eu por cá (Portugal) presto homenagem à Katia elegendo o seu blog. Forte abraço
fatima ramos

Claudia Xavier Artesanato disse...

Justa e perfeita homenagem, parabens pela iniciativa e bom gosto na escolha das peças (imagino sua dificuldade em escolher, pois todas as peças da Katia são deslumbrantes...)Parabens, querida...
Bjos

Angela Ester disse...

Adoro quando vejo indicações de artesãs!! é sempre muito bom e inspirador ver trabalhos novos, peças novas, criatividade, e capricho!! já estarei visitando ela!
Beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...