Apostila V

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Presentes que ganhei em 2012 ♥

Olá queridas amigas!!!
Ano passado ganhei alguns presentes e com a correria não consegui postar o que ganhei.
Hoje venho mostrar lindas peças, feitas por queridas amigas ♥
Fiquei muito feliz com o gesto de cada uma de vocês. 
Obrigada de coração ♥ 
E só para vocês saberem que não gostei eu AMEI!!!!!
Agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que estão cruzado meu caminho. 




Estes primeiros foram feitos pela amiga Siméia do blog Siméia Biju's que arrasa nos acessórios um mais lindo que o outro.
A Siméia é uma querida amiga, na realidade, uma irmã que está sempre ao meu lado "pro que der e vier". Uma ser humano maravilhoso!!! Uma pessoa sincera, amiga verdadeira, que sempre me contagia com sua alegria, doce, meiga... sem falar que é vó coruja rsrsrs e sua netinha é um doce de criança e muito abençoada. Amo vcs amiga ♥♥♥
Ganhei um colar, o azul é para minha mãe que agradeceu e amou de paixão, um bracelete e uma pulseira ♥  
Obrigada amiga irmã ♥


Estes ganhei de uma cliente: Eunice.
 Eunice infelizmente não tem blog e nem loja mas posso afirmar que ela está perdendo tempo em não ter pois, seu trabalho é muito lindo e delicado. 
Confesso que nunca imaginei ganhar alguma coisa de uma querida cliente mas essa aqui, além dos presentes  divulgou o colar que comprou: colar Afrodite na Mega artesanal deste ano e fez o maior sucesso ♥
Além desse fato, por ela morar em São Paulo, com o carinho que ela sempre teve comigo e como não a conhecia, resolvi entregar a segunda encomenda dela pessoalmente. Fui recebida em sua casa com um banquete. Essa danada, fez questão de descobrir o que eu gosto de comer e comprou TUDO para me agradar. 
Fez café da manhã, almoço com suco, sobremesa.... hummmm estava tudo uma delícia ♥ 
Eunice querida, agradeço o carinho seu e de sua família para comigo e com a minha família também. Amei lhe conhecer pessoalmente e receber esses lindos mimos feitos por você. 
ganhei este lindo chinelo, colar, uma pomba e uma coruja para pendurar.  
Obrigada querida Eunice e saiba que você e sua família estão guardados em meu coração e jamais vou esquecer deste dia maravilhoso ♥ 


Estes eu ganhei de uma pessoa que entrou em minha vida de uma maneira um pouco diferente pois, o nosso primeiro contato foi discutindo pontos de vista diferentes rsrsrsrs mas, hoje temos um carinho especial uma pela outra: Lúcia do blog Crochê da Lúcia.
A Lúcia é uma mulher guerreira. Ela está um pouco afastada de seu blog devido a sua querida irmã que possui algumas dificuldades e requer sua atenção o tempo todo e é ela quem praticamente cuida sozinha de sua doce irmã. Mesmo com motivos de sobra para não fazer nada e muito cansada, essa pessoa maravilhosa quis me presentear com seus lindos trabalhos.
Lúcia querida, você sabe que torço muito por você e sua irmã e que tenho um enorme carinho por você.  Peço a Deus para lhe dar a força necessária para está batalha. 
Sou muito grata a sua amizade pois tenho aprendido muito com você que deixou sua vida de lado para cuidar e amar sua irmã. Você é para mim, um exemplo de pessoa: guerreira, carinhosa, amorosa, doce, meiga, gentil...
Amei seus presente e escutar sua voz pelo telefone ♥
Ganhei um lindo e macio cachecol e uma linda gola com flor ♥



Obrigada mais uma vez, a todas vocês pelo carinho ♥
Beijos carinhosos

2 comentários:

★ Siméia disse...

Eu é que me sinto presenteada com palavras tão profundas e sinceras...quem tem vc como amiga encontra um mar de compreensão,carinho e gentilezas...vc é um ser humano separado por Deus!!e só quem realmente merece sua amizade são pessoas q como vc amam a honestidade,o caráter a bondade...eu aprendi e estou aprendendo cada dia mais a ser uma pessoa melhor desde o dia em q te conheci...amiga vc é a minha anjinha japinha hehehe...eu agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa do seu kilate em meus caminhos e Deus há de sempre te abençoar..mesmo q encontre pelo caminho pessoas maldosas e sem escrúpulos ELE te coloca debaixo de seu manto sagrado te protegendo sempreeeee!!!estou mto emocionada...obrigada por tudooo amiga ♥

Lúcia disse...

Oi, Silvinha querida, que lindas palavras, obrigada! E vc me pedindo pra não ficar brava com você.... Imagina, nunca!Aquilo tudo foi pra gente se encontrar, nada é por acaso, eu creio!

E vc é uma pessoal pra lá de especial: carinhosa, meiga, amiga, criativa, trabalhadora, guerreira também, e um monte de predicados que ficaria aqui falando, falando...

Acho que não é por a gente estar distante não; a gente sente qdo a pessoa é sincera; se estivéssemos perto acho que ficaríamos crochetando juntas e seria ótimo, mas enfim, eu te vejo aqui de qdo em vez (não tenho entrado muito na Net, e procurado fazer algum trabalho mesmo demorando dias...(achei uma pessoa bacana que está cuidando da minha irmã e me ajudando na casa hehehe).

Adorei escutar sua voz naquele telefonema; foi uma grata surpresa para mim, pois tb sei que vc é super-ocupada, prova disso são os maravilhosos trabalhos que tem feito e estão sendo exportados pra tantos países hehehehehe VIVAAAAA!!!!!
Agradeço, de coração, pelo enorme carinho comigo e minha irmã tão sofrida, mas sei que a Mão do Senhor está sempre em nossas mãos pra nos guiar e nos dar forças.
Obrigada mais uma vez pela sua amizade, carinho e orações, vc sempre estará no meu coração.
Mil beijocas e tb pra sua mãe e toda família.
Lúcia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...