Apostila V

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sorteio Colar Florido - E já em casa

Aí, aí...que SAUDADES!!!!!!!!
Saudades de estar em casa com minha família e aqui, também me sinto mais perto de todas vocês.
Embora estivesse com meu note não era a mesma coisa. Estava com acesso o tempo inteiro com soro e isso dificultava um pouco para escrever, fora que hospital ninguém merece.
Tive alta do hospital no Domingo, bem antes do previsto e creio muito que isso se deve também ao carinho de todas vocês, as orações e votos de melhoras que recebi aqui no blog e também no Face.
O tratamento continua em casa, ou seja, mais antibióticos rsrsrs, nunca tomei tanto em minha vida mas, se é para ficar 100% novamente, vou tomar.
Não tenho palavras para agradecer aos enormes carinhos que recebi, só posso dizer, além de muito obrigada que é muito bom ter amigas de verdade. 
Quero agradecer também a compreensão de todas em adiar o sorteio. Continuo adiando pois, com tudo isso não tive tempo para preparar a lista de nomes.


Vou fazer o sorteio no dia 04/03 e vou continuar aceitando inscrições até 03/03.


Beijos carinhosos

7 comentários:

Crissi disse...

Oh Silvia wunderschön!
♥Crissi♥

Unknown disse...

oi amiga, que bom saber que já está em casa e quase 100% .
Melhoras e fique bem..
bjos,vania

Carine disse...

Sil querida, fico feliz que tenhas voltado para casa! Melhora logo viu!
beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Shandra Lucia disse...

oi Silvia, seja bem vinda novamente. Fiquei feliz que melhorou. Internação nunca é bom, né! Desejo de todo o coraçao que vc se restabeleça totalmente o mais rapido possivel
bjs no coração
Shandra Lucia

Tea disse...

Oi amada...
Fico imensamente feliz em saber de seu restabelecimento, mesmo que seja parcial, mas nosso lar sempre será o melhor lugar para voltarmos, não??!!
Ânimo e força, e estou aguardando anciosa pelo sorteio, torcendo muito.
Mil bjoks.

tea-arttea.blogspot.com

Marlene Pires disse...

Oi Silvia que boa notícia, fico muito feliz em saber que está bem melhor e com mais disposição. Cuide-se bem e não se preocupe com o sorteio, faça quando estiver bem recuperada...as amigas vão entender.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Crochêartes aninha disse...

Madonnaaaaa!!!! Você pegou uma bactéria que sobrevive até a guerra nuclear! Com tantos antibióticos e nada, mas que resistência! Mesmo que a bactéria seja super resistente, você também é e fico feliz que já esteja sem febre e em casa com a tua família e aqui conosco. Viu só no que dá ser uma alma generosa e boa? Nem mesmo as bactérias querem te deixar. Rsrsrsrs. Brincadeirinha, afinal, você conhece esta tua irmãzinha, não é mesmo? Um beijão no teu coração e que Deus te ilumine sempre. Ah, tentei te adicionar no facebook e não consegui, vem uma mensagem que já ultrapassou o número de amigos, que pena, fiquei de fora, mas não adianta fugir, venho aqui e pronto. Bjs. Aninha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...