Apostila V

terça-feira, 23 de março de 2010

Flor em Croche


 


Esta flor é linda!!!

Beijos carinhosos


7 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Silvia, obrigada por suas palavras. Como nao se solidarizar com uma situacao, um problema que qualquer um de nos estamos sujeitos, sendo humanos, e vivendo nesse mundo, onde tudo e possivel. Temos mesmo que nos unir e nos ajudar, pois e assim que a vida fica mais bonita. E assim que vivemos melhor ! Obrigada a vc tbem por ter colocado a mensagem, sem ela eu nao saberia do caso. Espero que mais amigas se junte nessa campanha e logo logo saberemos mais do Gabriel. Perdi uma irma com leucemia com 14 anos, eu tinha 8 anos . Perdi minha filhinha com septecemia. Entao conheco bem a dor que essas doencas provocam qdo levam aqueles que nos amamos. Fez muito bem em fazer um blog para voce, e muito lindo ! E da para ver q cuida dele com carinho. Bjus
FRI

cintia disse...

OI Silvia,vim agradeçer a visita,e dá uma olhada nessa flor linda,e tambem dizer que eu acho que todos deviam usar seus blogs ñ só pra divulgarem suas artes e trabalhos,mas para ajudarem aqueles que necessitam,um pouquinho que cada um faz é muito para aquele que recebe,mas é uma pena que tem gente que ñ divide nem um grafico,o que ñ é o seu caso,parabéns, e que DEUS abençõe vc e seu lindo coração,bjs.

Unknown disse...

Oi Silvia,
não vejo nenhum problema em publicar a minha mensagem sempre que posso eu divulgo o trabalho deles(só peço desculpas por não saber escrever muito bem).Eu falei sobre a ABRALE porque tive linfoma e eu não sabia nada sobre o assunto, a gente se sente muito perdida (quando é com nossos filhos é mais doloroso), e através da Abrale eu consegui me informar mais, ver depoimentos de quem está passando por situações semelhantes.Eles sempre respondem os e-mails e tem um trabalho muito bonito.Com mais conhecimento a gente pode cobrar mais dos médicos, do poder público e dos convênios.
Parabéns pela iniciativa e pela solidariedade.
Um abraço carinhoso
Juliana.

Anônimo disse...

OI SILVIA BOA NOITE. TUDO BEM? ESTA FLOR E LINDA. OBRIGADA POR TER NOS DADO O GRAFICO. POIS COMO GOSTO DE FLORES, ABRAÇOS. LOURDES

Cris Rosa disse...

Oieee Silvia! a Flor está linda,obrigada por disponibilizar o grafico!
Quanto a historia do Gabriel podemos ajudar de 3 formas:
Informando no blog de cada uma, depositando os R$ 5,00, e doando sangue assim fazendo o cadastro nacional para doação de medula.
Já fiz o meu cadastro aqui em Porto Alegre.
Bjokas
Ah! estou com uma promoção nomeu blog, tá?

tiane disse...

Que linda! Ainda não tinha visto esse modelo de flor! Obrigada por compartilhar.

Faniquito disse...

Oi, Silvia !!!

Que bela flor...eu adoro flores em croche, e essa é linda.
Acho importante cada um ajudar aqueles que passam por momentos complicados na vida.Se cada um fizer um pouquinho fica mais fácil, né.

Beijinhos

Ana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...