Apostila V

domingo, 17 de março de 2013

Colar Afrodite e Colar Miss Flor - Agradecimento

Olá queridas amigas!!!!
Hoje venho fazer uma coisa que já deveria ter feito a meses desde quando descobri mas, com a correria sempre acabo adiando. 
Venho especialmente agradecer uma querida amiga: Katia Missau do blog 
A Magia do Crochê

A Katia é a criadora da base desses colares: Colar Afrodite e Colar Miss Flor.

Na época em que eu vendia a receita do colar Afrodite em parceria, ela comprou a receita e se surpreendeu ao ver o gráfico do colar pois, ela já os fazia desde 2010 no Cachecol Monique e no colar Mistral
Digo que ela é iluminada pois na mesma hora em que ela me relatou que era sua criação ela não quis e nunca se manifestou para que a receita não pudesse ser mais vendida.

Obrigada querida Katia Missau por sua gentileza e carinho. Não tenho palavras para descrever sua gentileza pois obrigado é muito pouco.
Você é uma pessoa sem igual ♥
Peço para que Deus abençoe sempre seus caminhos e que seu sucesso se multiplique a cada dia mais e mais.

Vejam as postagens do Cachecol Monique no blog da Katia Missau, clique AQUI.
Para visualizar o Colar Mistral, clique AQUI.
  

 Fotos retiradas do Blog A Magia do Crochê


Beijos carinhosos
Desejo a todas uma linda semana abençoada ♥

6 comentários:

Eliana Lima disse...

Tá, a base é da Katia mas quem criou o colar Afrodite??? Quem te ensinou a fazê-lo??? Quem criou o PAP??? Em parceria com quem você comercializava???? Isso você não diz, não é???? Coisa feia, moça... O sol brilha para todos, precisa disso não... tsc...

Katia Missau disse...

Silvia querida. Fiz o colar Mistral em 2010...como faz tempo! Realmente a "BASE" é muito parecida e aos meus olhos, posso dizer... quase igual ao do colar Afrodite (criação de Vãnia Alves), qnd comprei sua receita me surpreendi. Mas deixo aqui meu agradecimento pelos devidos crédito.
Bjs
Katia Missau

Croches Magda Faria disse...

Olá Silvia! Te acompanho a muito tempo e só tenho a dizer que seu talento é seu.Não importa a base, a idéia ou o que for.Qdo vc põe seus dedinhos a obra é sua! e é única! Foi bonito seu agradecimento e a Kátia merece mesmo.Também acho lindos seus trabalhos! Isso só mostra o qto vc é abençoada.Continue assim. Vc é uma inspiração.

IVELISE disse...

Oi Silvia...parabéns pelos trabalhos... é tudo tão colorido, com tons tão delicados..pareço estar em um jardim quando venho aqui... Bem gostei do seu post... E digo mais, eu tbm tenho uma admiração um carinho enorme pela Kátia, ela fez algo tão simples por mim, no início da existência do meu blog, que talvez ela nem tenha se dado cona, mas sua atitude me ajudou, muito..E eu não tinha nada a oferecer em troca..E ainda assim ela o fez... ela me "linkou" parece pouco, mas isso fez com que e meu blog fosse muito visitado, e conhecido... Tenho um carinho enorme por ela, ela demonstrou ser muito humilde e mais " segura" o que eu admiro muito! Pessoas seguras não são mesquinhas! Parabéns mais uma vez pelo seu lindo blog, um grande abraço!

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Silvia

lindos seus trabalhos e os da Katia tambem..Cada uma tem uma forma especial de faze-los. Hoje em dia pouco posso fazer de crochet por causa do Tunel do carpo, mas é a arte que mais amo. As vezes vou lá no meu blog...em 2010 quando criava muitas coisas para criança e j;a admirava o Blog da Katia. Acho que aprendi a fazer a flor de lotus no seu blog. Eu estava vendo umas postagens suas e vi que tem coisas em trico. Vc faz? Tenho uns dois colares lindos em tricô e queria que alguem fizesse. Posso te mandar a foto por email. Mas, de qualquer forma.....AMO TUDO ISSO...comc arinho Heloisa

Silvia Gramani disse...

Olá Eliana, vc está bem equivocada. Já olhou nas postagens antigas de meu blog? Coisa feia é a pessoa que criou o colar afrodite não citar e dar os devidos créditos a quem criou a base do colar, não acha?
Nesta postagem estou fazendo o que a criadora desse colar afrodite deveria ter feito. Eu não costumo ser dessa maneira e sempre dou os devidos créditos sim a todos.
Mas de qualquer maneira, muito obrigada por seu comentário carinhoso, bjsss moça

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...