Apostila V

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

LUTO

Bom dia queridas amigas!!!!!
Hoje estou com o coração em prantos e muito triste. 
Ontem a noite uma querida amiga Cinthia do blog Cinthia Fatto a Mano perdeu seu querido pai e como amiga e madrinha do blog dela não poderia fazer outra postagem no dia de hoje. 
O que fiz com as flores, volto para postar amanhã.

Ci, querida amiga gostaria muito de estar bem pertinho de você e poder lhe dar um enorme abraço e toda força e apoio que você merece.  Deixo aqui meu carinho, meu apoio e meus sinceros sentimentos com o ocorrido. Desejo que Deus lhe traga todo conforto necessário e apoio a você e sua querida mãe.
Você sabe amiga, que pode contar comigo SEMPRE ♥
Não teria como ficar de outra maneira...



Deixo um beijos especial em seu coração ♥
De seu amiga

4 comentários:

Fátima disse...

Oi amiga que Deus lhe dê muita força nessa hora de uma perda tão grande...um xero no seu coração e fica com Deus por que somente ele tem o poder de nos confortar nessas horas triste.

Carine disse...

Oi Sil, que gesto lindo, não me surpreende vindo de você, vou lá no blog da Cinthia agora dar uma força pra ela, que triste bem próximo do dia dos pais... Beijos pra ti, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Com amor, Cinthia disse...

Amiga, muito obrigada pelo apoio e solidariedade nesse momento tão difícil!
Amei demais escutar sua voz e o conforto que me deu, pois quem já passou por isso como é o seu caso, sabe bem como é.
Te agradeço imensamente pela amizade e amor que me dedica sempre!
Amo muito vc!!!

Crochêartes aninha disse...

Meu sentimentos pela Cinthia. Sei que é uma dor terrível a perda de quem mais amamos, ja passei por isto, mas posso dizer que a dor passa, mas as saudades nos acampanharão para sempre e nestes momentos em que as saudades apertam demais em nosso peito, existe uma força lá em cima que nos dá coragem para enfrentarmos o peso da falta que aquela pessoa que se foi nos deixou, a força que vem de Deus nos dá também sabedoria para compreendermos que aquela pessoa está bem e não nos deixou, apenas fez uma longa viagem e um dia nos reencontraremos. Fé e coragem, amiga Cinthia,ele não morreu, apenas partiu para poder viver em paz. Um abraço de quem, apesar de ausente não te esquece jamais, você e a nossa grande amiga Silvia são as minhas amigas do coração. Estaremos sempre contigo, não só compartilhando as alegrias mas também a tua dor. Bjs. Aninha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...