Apostila V

sábado, 16 de julho de 2011

Agradecimento

Existem pessoas em nossas vidas que simplesmente chegam. Chegam e invadem nossos corações.
Chegam sem pedir permissão, chegam... e sem a gente perceber começam a fazer parte de nossas vidas, parte integral com uma grande amizade e um carinho sem igual.
Quero agradecer hoje por todas que estão aqui com frequência.
Que estão aqui sempre me apoiando com palavras tão carinhosas, sei que vou esquecer algumas amigas mas, espero a compreensão de todas:

Sandra Santos
Nelma Santos
Marcia Anjos
Valéria Fashion
Sandra Regina
Sônia Maria
Celeste - Les Mailles de Celeste
Ana - Croche e artes da Aninha
Beth, Elizabeth uma grande e querida amiga
Mônica Carvalho

Um grande beijo para todas que citei, para todas que esqueci e também a todas seguidoras.

Quero fazer um agradecimento em especial, afinal, agora virei Fada Madrinha da minha grande amiga e irmã Cinthia do blog Cinthia Fatto a Mano.
Eu disse a ela que poderia ser madrinha mas, ela insistiu e me disse que teria que ser também fada rsrsrs.
Ela gentilmente fez esse cachecolar que tem o nome de
Fada Silvia.

Muito obrigada Ci!!!!
Fico muito feliz com esse lindo cachecolar que leva meu nome e com a grande homenagem de ser sua Fada madrinha.
Que Deus lhe abençoe sempre, em sua vida e em seus lindos trabalhos que vem se superando a cada dia.

Então mais uma vez deixo aqui uma grande homenagem a todas queridas amigas.

Beijos carinhosos



7 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga,

Obrigada pelas lindas palavras, são doces como você. Você sabe o quanto à admiro e respeito por tudo.

Concordo com a Cinthia, em lhe chamar de Fada. Você sempre aparece para nos ajudar a completar um desejo. A partir de hoje você será a Fada Anjinha.

Fique com Deus, e que ele continue sempre lhe iluminando.

Beijos

Beth

Com amor, Cinthia disse...

Que lindo isso que vc escreveu!
Hoje é o dia da choradeira mas de felicidade e emoção né?
Porque somos choronas mesmo mas também damos risadas e muitas a toa.
Minha linda amiga e irmã eu já te disse porque a chamo de Fada Madrinha.Simplesmente porque tudo o que vc toca, vira ouro.Seja com as mãos com as palavras ou com sua varinha de condão(blog) rsrsrs.Tudo o que passa por aqui, vira sucesso e um dia, recebi uma homenagem sua com o Cachecol Cinthia Frufru e daquele momento em diante, meu blog ficou conhecido, conheci pessoas muito especiais e passei a acreditar que seria capaz de "domar" o crochê rsrsr.
Amo vc amiga.
Beijos.

Nelma Santos disse...

Mas com esse talento ! voçê queria o quê , passar desapercebida ? nunca que vc conseguiria isso. pois me apaixonei não só por seu trabalho manual , mas pela forma como escreve cada post, sinto que estou conversando com minha visinha quando paaso por aqui,é muito gostoso e humano , obrigada por me deixar fazer parte de sua familia virtual , oro para que Deus realize o desejo do teu coração e te dê muita saúde pra trabalhar e viver muitooo, e fazer sempre desse cantinho um lugar amigo e agradavel de se estar, beijo fica com Deus sempre! Nelma Santos.

Márcia Anjos disse...

Oi AMIGA, obrigada pelo carinho, vc é um amor está sempre me ajudando, confesso que fiquei com um pouco de ciúme quando ví que a Cíntia te fez uma linda homenagem, brincadeirinha é ciúme bobo de quem gosta muito sabe! rsrsrsrs, vc merece é maravilhosa, eu não encontrei onde aceitar o convite do blog para ver que fez pra mim, como faço? tenho certeza que está lindo estou angustiada pq não consigo ver rsrsrs, um beijo no seu coração que é grande de tão amorosa, te gosto muito!

Rosicley disse...

Oi Silvia, tem uma frase que eu gosto muito e sempre que tenho oportunidade eu a cito em momentos com amigos. Eis ela aqui:" Amigos são irmãos que DEUS nos permite escolher". É COM MUITO CARINHO QUE VENHO AQUI TE DESEJAR SUCESSO SEMPRE!!!
Bjokssss!

http://yelcisor.blogspot.com/

Sandra disse...

Silvia, minha amada... vc sempre tão gentil, nossa que homenagem linda e palavras maravilhosas, só posso te agradecer do fundo do meu coração, A M O tudo isso, amo a internet que aproxima as pessoas, amo voce por ser uma pessoa que está sempre procurando ajudar a todas nós e que nos delicia com seus trabalhos maravilhosos, bjos e fica com Deus!!! brigaduuuu sandra

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi Silvia, você é um encanto de pessoa. Vim aqui namorar seus trabalhos lindos e recebo um carinho tão grande desses. Eu que agradeço pelo carinho ,pela gentileza e pelo tanto que aprendo com você. Que Deus te abençoe, e que seu sucesso seja cada vez maior. Um grande beijo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...