Apostila V

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Agradecimentos e Flor em Croche

Gostaria de agradecer, primeiramente a minha querida amiga Jussara; pela força no Pap da flor de Lótus e pela força nesta etapa difícil da minha vida  e aos carinhos enormes que estou recebendo de muitas novas amigas. Sei que através do blog, fazemos muitas amizades e gostaria de compartilhar o momento triste que estou passando. Faz quase uma semana que perdi meu pai querido, ou melhor, depois que postei o pap, no mesmo dia, recebi a notícia que meu pai não estava mais entre nós. Ele não era somente um pai, era muito mais que isso. Pai, Amigo, Conselheiro...
Ele me ensinou o amor incondicional, a sinceridade, lealdade, a ser correta, digna e justa com todos.
Foi um presente de Deus na minha vida, que vou levar para sempre em meus pensamentos e em meu coração. Mas, Deus é perfeito e tenho outros presentes em minha vida: minha mãe querida, meu filho amado, meu tio maravilhoso, primos e um mais novo presente, a minha amiga iluminada a Jussara Grecchi, que tem me dado muito apoio, carinho, compreensão. Muito, muito, muito obrigada Ju!!!
Fiz o meu blog em Maio deste ano mas, somente agora em Agosto tive a coragem de começar a postar meus trabalhos e compartilhar o pouco que sei.
Este blog tem me dado forças pois,  neste momento difícil que estou vivendo tenho recebido vários comentários carinhosos e respondi a todos com alegria e satisfação, embora a vontade fosse de não fazer absolutamente nada. A tristeza dentro de mim, é enorme, mas todas tem me dado muita força e alegria, um simples comentário trás uma alegria enorme. 
Obrigada pelo carinho!!!
Nesta última semana quase não produzi nada, mas aí vai uma flor que fiz. É uma ótima flor para apliques em roupas, bolsas, etc. Quando estiver melhor pretendo fazer outros Paps de flores. Como vocês já devem ter percebido, amo flores.
Mais uma vez obrigada a todas
Beijos Silvia Gramani

5 comentários:

chris venturini disse...

Boa tarde Silvia!
Primeiramente Parabéns pelo blog, está muito lindo!
Copiei algumas receitas, obrigada por disponibiliza-las.
Sinto pela sua perda, que Jeová Deus lhe dê forças para superar a tristeza, pese nas pessoas que estão a sua volta elas precisam de você!
abraço Chris Ribeiro

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá Silvia.
Sinto pela sua perda. Já passei por isso e sei como é triste. Mas a vida segue em frente e Deus sempre nos dá força para continuar.
Continue trabalhando e fazendo essas coisas lindas de artesanato e seja muito feliz.
Beijos
Regina

Jussara disse...

Olá Amiga!!
é muito triste mesmo perder nosso pai, mas veja quantas bençãos ele deixou em sua vida! e isto vai ajudá-la a continuar.
Eu também agradeço à vida por sua amizade e carinho!!
Você é maravilhosa e merece tudo de bom em
sua vida!!
Muito obrigada!!
Amor e Luz, bj dourado
Jussara

Lor disse...

Hola Silvia,lei tu post sobre tu papà yolo perdi hace 6 años cuando mi niña era recièn nacida y se que Dios la enviò a ella para que creamos en que El existe y poder aferrarnos a lo bello de la vida,a los que nos quedan a nuestro alrededor,solo nos queda guardar en nuestro corazón y memoria lo mas hermoso de cada uno de ellos,.Fuerza y sigue adelante,con Dios todo es posible,no hay dolor que no mengue con el tiempo,solo tomalo con calmaCariños.Tu blog esta hermoso.
Besos Lor

Linda disse...

Olá
Agora é a minha vez de te dar força. Sê forte e continua a tua vida, é de certeza o desejo do teu pai. Não posso imaginar o que estás a sentir, eu perdi o meu quando tinha apenas 3 anos e por isso é como se nunca tivesse tido pai. O ano passado perdi a minha sogra, que eu gostava muito, ainda hoje sinto muito a falta dela, mas a vida continua.
Concentra-te naquilo que mais gostas que ainda tens e leva a tua vida em frente.
Beijinhos e força

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...